Marcelo Grohe quer retornar ao Brasil, segundo jornalista

Ídolo do Grêmio e um dos maiores responsáveis por recolocar a instituição no caminho das glórias, através das conquistas, principalmente, da Copa do Brasil de 2016 e Libertadores de 2017, o goleiro Marcelo Grohe ainda deixa saudades entre os torcedores.

Goleiro ainda deixa saudades na torcida

Desde a sua sáida, no final de 2018, de acordo com a opinião pública, o Tricolor Gaúcho não conseguiu ter em sua meta um goleiro que passasse segurança à torcida, como Grohe passava. Na ocasião, para tirar o arqueiro da equipe gaúcha, o Al-Ittihad pagou cerca de R$ 11,6 milhões pelo jogador.

Atualmente, em termos de hierarquia, Vanderlei é o titular absoluto, com Paulo Victor e Julio César, que possui contrato em vigência somente até o final deste ano, vindo em seguida. Na “quarta colocação”, encontra-se o goleiro Brenno, formado nas categorias de base do clube, que deve receber mais oportunidades a partir de 2021. Internamente, o goleiro Adriel, titular da equipe sub-20, também é muito bem avaliado.

Marcelo Grohe possui o interesse de retornar ao Brasil

Segundo informações trazidas pelo jornalista Diogo Rossi, o goleiro Marcelo Grohe sinalizou com a intenção de retornar ao seu país Natal. Pela grande identificação com o Grêmio, a informação começou a gerar alvoroço nas redes sociais, com os torcedores gremistas criando enorme expectativa por uma hipotética volta do ídolo.

Grohe, atualmente, está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde possui contrato até junho de 2022. Conforme apuração da reportagem, em contrato, existe uma cláusula onde, se quiser, não precisando alcançar nenhuma meta, Grohe poderá estender a duração de seu contrato por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2023.

minhatorcida.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *