Cuiabá x Grêmio: saiba todas as informações da partida

Foto: Cuiabá x Grêmio ao vivo

 

 

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Cuiabá x Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O Torcedores.com separou um resumo com todas as informações desta partida.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Onde assistir Cuiabá x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores interessados em assistir Cuiabá x Grêmio AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Escalações Cuiabá x Grêmio

Depois de preservar os titulares contra o Fluminense, Renato Portaluppi deve mandar a campo um Grêmio com o que tem de melhor. Pepê, apesar do desconforto muscular sofrido no final de semana, treinou normalmente e deve ser escalado.

Kannemann e Orejuela, que foram convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas são desfalques certos. Luiz Fernando e Robinho, que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil, também estão fora.

No meio, existe uma grande dúvida entre Isaque e Jean Pyerre. O segundo, ainda em processo de recuperação, possivelmente inicie no banco.

Terceiro colocado na Série B, o Cuiabá promete fazer jogo duro contra o Tricolor. Após derrubar o Botafogo, a motivação é por eliminar mais um da elite do futebol nacional.

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Willians Santana, Maxwell e Yago.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica: Cuiabá x Grêmio

Motivo: rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 11/11/2020

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Willians Santana, Maxwell e Yago.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

LEIA MAIS:

Torcedores.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *