Copa do Brasil: Veja como foram os duelos das quartas de final

As partidas de ida das quartas de finais da Copa do Brasil estão finalizadas. E, de forma bastante surpreendente, apenas um dos quatro times mandantes venceu a primeira partida, fator que deixa as partidas de volta muito mais emocionantes. Apenas o Palmeiras bateu o Ceará pelo placar de 3×0 e fez o dever de casa na partida de ida.

Mesmo assim, o grande favorito entre os jogos desta fase, o Grêmio, bateu o Cuiabá, fora de casa, pelo placar de 2×1, e encaminhou sua classificação para a semifinal do campeonato. Além de tudo, foi a primeira vez desde que Renato Portaluppi assumiu o time em que sua equipe chegou na sua 6ª vitória consecutiva.

Veja como foram os duelos das quartas de final da Copa do Brasil

Palmeiras x Ceará

Mesmo sem apresentar ainda o futebol esperado pela torcida, o Palmeiras precisou de apenas 5 minutos para marcar seus três gols e praticamente confirmar sua classificação. Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron foram os autores do gol, que aconteceram aos 35, aos 38 e aos 40 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Castelão. Na partida de volta, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença. O Ceará precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar de fase.

Cuiabá x Grêmio

O tricolor gaúcho cumpriu o seu dever e venceu a primeira partida da fase, mesmo atuando fora de casa. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi venceu pelo placar de 2×1, com gols marcados por Diego Souza e Jean Pyerre. Willians Santana descontou para o time mato-grossense.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (18), às 16h30 (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Agora, o tricolor gaúcho joga pelo empate, enquanto o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Flamengo x São Paulo

Duelo mais equilibrado da fase da competição, Flamengo e São Paulo fizeram a melhor partida da última quarta-feira. Muito eficiente e com grande nível de concentração, mesmo atuando fora de casa, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz venceu pelo placar de 2×1, com gols marcados por Brenner (2x)> Gabriel descontou para o Flamengo.

A partida de volta acontece às 21h30 da próxima quarta-feira (18), no estádio do Morumbi. Na partida de volta, o tricolor paulista joga pelo empate, enquanto o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.


Vídeo incorporado do YouTube


Internacional x América-MG

Maior surpresa desta fase novamente, o time mineiro venceu o poderoso Internacional, fora de casa. Com gol marcado por Rodolfo, aos 13 minutos do primeiro tempo, garantiu o triunfo da equipe sobre o líder do Campeonato Brasileiro.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Independência. No duelo de volta, o time mineiro pode empatar para classificar, enquanto o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença.


Vídeo incorporado do YouTube


minhatorcida.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *