Conmebol divulga os árbitros das oitavas de final da Libertadores 2020

A entidade máxima do futebol na América do Sul – Conmebol, comunicou na noite desta última segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores 2020, onde nós brasileiros ainda contamos com seis representantes: Athletico, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras e Santos.

A partida entre o “Furacão” e os “Milonários” será comandando por Andrés Rojas – da Colômbia e a mesma será realizada na Arena da Baixada (jogo de ida), no dia 24/11, às 19h15; com o jogo da volta ocorrendo no dia 01/12, na Argentina.

O duelo entre “rubro-negro” e argentinos, será comandado por Alexis Herrera – da Venezuela; essa partida ocorrerá no dia 24/11, com o jogo de ida na Argentina, às 21h30, já o duelo da volta ocorrerá no início de dezembro – 01/12, no Maracanã.

O confronto entre gremistas e os índios guarani, terá a arbitragem do equatoriano – Guillermo Guerrero e esse primeiro jogo das oitavas de final será realizado no dia 26/11, nos Defensores Del Chaco, às 21h30, com o segundo jogo no dia 03/12.

Inter x Boca Juniors

A partida entre colorados e xeineses terá a responsabilidade do apito a cargo de Roberto Tobar – do Chile, sendo que essa partida será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 25/11, às 21h30, com o segundo jogo no dia 02/12, na Bombonera.

Palmeiras x Delfín

Os palmeirenses terão seu primeiro compromisso pelas oitavas de final da Libertadores, diante do Delfín, dirigido por Leodán González – do Uruguai, no dia 25/11; jogo da volta ocorrerá no dia 02/12, em São Paulo.

O duelo do “Peixe” diante da LDU terá sob o comando do apito, o argentino Fernando Rapallini, com o primeiro confronto entre as duas equipes ocorrendo no estádio Casa Blanca, às 19h15 do dia 24/11; o jogo da volta será na Vila Belmiro, no dia 01/12.

Outros jogos e árbitros brasileiros

Anderson Daronco – árbitro brasileiro comandará o confronto entre Libertad x Jorge Wilstermann (25/11). Já Raphael Claus ficará a cargo de apitar o duelo entre Independiente del Valle x Nacional (25/11).

minhatorcida.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *